ºC, Braga
Braga

Max º Min º

Guimarães

Max º Min º

DR
Redação

Desporto 24.02.2021 09H37

Al Musrati associado a interesse do Benfica 

Escrito por Redação
O jornal "A Bola" anuncia que o médio do Sporting de Braga está na lista de Jorge Jesus para a próxima temporada. Al Musrati tem cláusula de rescisão de 30 milhões de euros. 

Al Musrati interessa ao Benfica, avança o jornal "A Bola", esta quarta-feira. O médio-defensivo líbio, de 24 anos, tem contrato com o Sporting de Braga até 2024 e uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.


De acordo com a notícia publicada, Al Musrati está na lista de contratações e a direção está a ponderar se avança para uma negociação com o Braga. Até ao momento não houve qualquer contacto.


Contratado a custo zero pelo Braga, depois de meia temporada no Rio Ave, em que trabalhou com Carlos Carvalhal, Al Musrati afirma-se no 11 do Sporting de Braga. Tem 31 jogos realizados - 23 a titular - e dois golos marcados.


Internacional pela Líbia, Al Musrati chegou a Portugal em 2016 para representar o Vitória de Guimarães. Fez três épocas completas na equipa B e promovido à equipa principal por Ivo Viera na temporada passada.


Em fim de contrato com os vitorianos, e após recusar proposta de renovação, Al Musarti deixou de ser utilizado depois de 15 jogos e foi emprestado ao Rio Ave no mercado de inverno.

Deixa-nos uma mensagem