ºC, Braga
Braga

Max º Min º

Guimarães

Max º Min º

Braga´27
Vanessa Batista

Cultura 13.01.2022 09H47

Café Concerto RUM by Mavy palco da apresentação da candidatura Braga CEC 27

Escrito por Vanessa Batista
Apresentação do dossiê de candidatura a Capital Europeia da Cultura 2027 terá início pelas 18h00, desta sexta-feira.

O Café Concerto RUM by Mavy foi o lugar escolhido para a última conversa no âmbito do programa "Vamos Falar?" que junta a Braga´27 e a Universitária. A partir das 18h00, desta sexta-feira, 14 de janeiro, será revelado o conceito selecionado para a candidatura da cidade dos arcebispos, assim como alguns dos projetos e eventos que, ao que tudo indica, irão trazer uma nova energia a Bracara Augusta.


O evento vai consistir numa conversa aberta ao público e conduzida pelos jornalistas da RUM: Tiago Barquinha Gonçalves e Vanessa Batista.


No painel vão estar Ricardo Rio, presidente do Município de Braga e vereador da Cultura, Cláudia Leite, coordenadora Geral da Braga’27, Cristina Farinha, perita internacional em CECs e consultora externa da Braga’27, Laura Castro, Diretora Regional de Cultura do Norte e membro do Conselho Estratégico da Braga’27 e o professor João Duque, presidente do núcleo de Braga da Faculdade de Teologia da Universidade Católica Portuguesa.


A conversa será transmitida em direto na antena da Universitária, bem como em live streaming nas redes sociais da Braga’27, da RUM e do Município de Braga. De frisar que haverá um espaço de 15 minutos para perguntas, depois das 19h00, para o público presente na sala.


Esta sexta-feira, ficará disponível para download e consulta o dossiê de candidatura. A equipa da Braga´27 irá, também, distribuir a última edição do jornal "Vamos falar" que inclui a explicação do conceito e pontos-chave do dossiê, bem como entrevistas a pessoas envolvidas no processo de desenvolvimento do mesmo.



Deixa-nos uma mensagem