ºC, Braga
Braga

Max º Min º

Guimarães

Max º Min º

Fonte: SC Braga
Tiago Barquinha

Desporto 18.09.2020 14H41

Carlos Carvalhal: "Se calhar será o jogo mais díficil do campeonato"

Escrito por Tiago Barquinha
O SC Braga desloca-se este sábado ao Estádio do Dragão.
As palavras do técnico arsenalista no lançamento do desafio.

false / 0:00

O jogo frente ao FC Porto poderá ser "o mais difícil do campeonato" para o SC Braga. A perspectiva foi deixada pelo treinador Carlos Carvalhal na conferência de imprensa de antevisão à partida da primeira jornada, agendada para este sábado, às 21 horas, no Estádio do Dragão.


A previsão do técnico de 54 anos é justificada pelo facto de o desafio ser "em casa do campeão nacional". Ainda assim, garante que o conjunto arsenalista "vai à luta e encarar o adversário olhos nos olhos".


Se, por um lado, o FC Porto "vale sobretudo pelo colectivo”, referindo que, "a haver uma estrela, será Sérgio Conceição", Carlos Carvalhal considera que, depois de um mês de preparação, o SC Braga está "preparadíssimo para competir". 


"Os resultados da pré-época não foram o mais importante, mas sim a evolução das dinâmicas. A equipa esteve sempre em crescimento, a evoluir e a aprender com os erros. Tivemos jogos competitivos que nos obrigaram a jogar no limite”, complementa.


Carlos Carvalhal não pode contar com o lesionado Nico Gaitán para o desafio frente ao portistas. Já Fransérgio, com um desconforto muscular, e Paulinho, com uma mialgia no adutor esquerdo, estão em dúvida.

Deixa-nos uma mensagem