ºC, Braga
Braga

Max º Min º

Guimarães

Max º Min º

Fonte: Agência Lusa
Tiago Barquinha

Desporto 26.01.2021 19H34

Carvalhal muda oito jogadores; Ricardo Soares faz quatro alterações

Escrito por Tiago Barquinha
A partida começa às 19h45.

O treinador do SC Braga faz uma revolução no 11 inicial para a partida frente ao Gil Vicente. Do outro lado existem mudanças no meio-campo e no ataque. O dérbi minhoto, a contar para a 15ª jornada da primeira liga, começa às 19h45, no Estádio Municipal de Braga.


Em relação à final da Taça da Liga frente ao Sporting, jogada no domingo, Carlos Carvalhal mantém apenas Ricardo Esgaio, André Castro e Wenderson Galeno. Além de promover a estreia de Lucas Piazón como titular e o regresso de Paulinho à equipa inicial, aposta em Tiago Sá na baliza.


Do lado dos gilistas, comparando com o desaire em casa diante do Marítimo para o campeonato, há quatro alterações. Ricardo Soares chama Rodrigo Prado, Leandrinho, Boubacar Hanne e Ala Abbas para os lugares de João Afonso, Lucas Mineiro, Lourency e Samuel Lino.



11 inicial do SC Braga

Tiago Sá; Bruno Viana, Rolando e Raúl Silva; Ricardo Esgaio, André Castro, João Novais e Wenderson Galeno; Iuri Medeiros, Lucas Piazón e Paulinho


Suplentes

Matheus Magalhães, Vítor Tormena, Nuno Sequeira, Zé Carlos, Fransérgio, André Horta, Ricardo Horta, Abel Ruiz e Guilherme Schettine.



11 inicial do Gil Vicente

Denis; Ygor Nogueira, Rodrigo Prado e Rúben Fernandes; Joel Pereira, Claude Gonçalves, Leandrinho e Talocha; Yves Baraye, Boubacar Hanne e Ala Abbas.


Suplentes

Quentin Beunardeau, Guilherme Mantuan, Henrique Gomes, João Afonso, Vítor Carvalho, Lucas Mineiro, Lourency, Kanya Fujimoto e Samuel Lino. 

Deixa-nos uma mensagem