ºC, Braga
Braga

Max º Min º

Guimarães

Max º Min º

Fonte: FADU
Tiago Barquinha

Academia 18.05.2022 19H30

CNU’S. Equipas da AAUMinho saem derrotadas nos encontros de quarta-feira

Escrito por Tiago Barquinha
As equipas de andebol e basquetebol feminino falharam o acesso à final e às meias-finais, respetivamente.

Dia infeliz para a Associação Académica da Universidade do Minho (AAUMinho) nos Campeonatos Nacionais Universitários. No terceiro dia do evento, a decorrer em Leiria e na Marinha Grande, as duas equipas que estiveram em ação saíram derrotadas.


No andebol feminino, a academia minhota perdeu com a Associação Académica da Universidade de Aveiro por 30-27 nas meias-finais. Vai defrontar no jogo de atribuição do terceiro e quarto lugares o Politécnico de Leiria, que foi derrotado pela Universidade do Porto por 15-14. A partida realiza-se esta quinta-feira às 16h.


Já a equipa de basquetebol feminino da  AAUMinho falhou o apuramento para as meias-finais. Perdeu com a Universidade Nova por 55-41, em jogo da última jornada do Grupo A.


Ao cabo de três partidas realizadas, a AAUMinho ficou no terceiro lugar, com quatro pontos, a par da Associação de Estudantes da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto, e a um da Associação de Estudantes do Instituto Superior Técnico e da formação lisboeta, que se qualificaram para a fase seguinte.

Deixa-nos uma mensagem