ºC, Braga
Braga

Max º Min º

Guimarães

Max º Min º

DR
Vanessa Batista

Regional 17.08.2022 10H10

Há uma nova feira para noivos em Guimarães. ´De Branco` chega em novembro

Escrito por Vanessa Batista
Evento organizado pela BestEvents está agendado para 26 e 27 de novembro, no Multiusos de Guimarães. Em Braga, mais de 85% dos expositores já estão reservados para mais uma edição da Braga Noivos.

Guimarães vai receber pela primeira vez uma feira para noivos organizada pela BestEvents. ´De Branco` é o nome do evento que irá decorrer nos dias 26 e 27 de novembro, no Multiusos de Guimarães.


Em entrevista à RUM, Jorge Ferreira revela que esta estreia em solo vimaranense está a cativar inúmeros expositores. A três meses da feira, o "espaço está praticamente preenchido". A organização prevê entre 70 a 80 expositores.


Quanto à Braga Noivos, já conta com mais de 85% dos 140 expositores reservados. De acordo com o responsável, a equipa está neste momento a "ultimar os últimos pormenores" para esta edição. Para além de iniciativas já tradicionais como o "Vista-se de noivo outra vez", a organização está a preparar algumas novidades, nomeadamente, a possibilidade de acolher um "criador internacional".


Depois de dois anos de pandemia, Jorge Ferreira espera que 2022 seja o ano de regresso à normalidade em termos de visitantes, em 2019, passaram pelo Altice Forum Braga cerca de 15 mil pessoas. Um resultado que a BestEvents acredita que poderá ser ultrapassado, visto que 2023 continuará a registar uma ´avalanche ‘de casamentos ainda resultado de alguns adiamentos provocados pela pandemia somados às novas reservas. A Braga Noivos acontece de 21 a 23 de outubro.

Deixa-nos uma mensagem