ºC, Braga
Braga

Max º Min º

Guimarães

Max º Min º

Lustre
Redação

Cultura 18.11.2022 19H38

Festival FENDA celebra cultura urbana esta sexta-feira e sábado

Escrito por Redação
O programa arranca pelas 19h00 com as conversas FEMINA na Casa dos Crivos.

O FENDA – Festival de Arte Urbana acontece já esta sexta-feira e sábado com diversos concertos que se dividem pelo Café Concerto RUM by Mavy, Juno, Maison826 e Lustre. 


Entre o groove de Cálculo e de B Quest com Frank Lucas, as sonoridades psicadélicas dos Travo e dos Unsafe Space Garden, o hyper-pop carregado de eletricidade de Isa Leen com Sebastien Forrester e de Lyzza, ou a música eletrónica e de dança de St. James Park e de Sónia Trópicos, o evento oferece várias propostas. 


O programa arranca sexta-feira, pelas 19h00 com as conversas FEMINA na Casa dos Crivos. Segue-se o concerto de Frank Lucas x B Quest, na galeria Maison826, pelas 22h00 e pelas 23h00, Cálculo. King Kami, atua pelas 00h00, no mesmo Juno. 


No sábado, a programação arranca novamente com as Conversas FEMINA, na Casa dos Crivos, pelas 16h00. Pelas 17h00, inicia o concerto de Travo, no Café Concerto MAVY, segue-se pelas 18h00, Unsafe Space Garden. Pelas 22h00, os espetáculos seguem para a galeria Maison826 com o concerto de Isa Leen x Sebastien Forrester. Pelas 23h00, sobe ao palco LYZZA. A jornada musical segue pela 01h00, no Lustre com Sónia Trópicos. Os concertos continuam noite dentro com St. James Park, Anna Prior.


A iniciativa conta com direção artística do coletivo Cosmic Burger, com curadoria da Circus Network, e é coorganizado pelo Município de Braga.


*Por Inês Batista

Deixa-nos uma mensagem