ºC, Braga
Braga

Max º Min º

Guimarães

Max º Min º

DR
Redacção

Regional 13.08.2020 12H25

Funcionários de Centro Social de Ribeirão infectados com Covid-19

Escrito por Redacção
Depois de o presidente da instituição ter também contraído o vírus, na passada sexta-feira, vários colaboradores estão agora infectados.

O Centro Social Paroquial de Ribeirão, em Vila Nova de Famalicão, registou casos positivos de Covid-19 nas últimas horas.


Em comunicado publicado na página de Facebook da instituição, é dito que, "no âmbito do actual cenário de casos de doença COVID-19 na comunidade próxima da Instituição, [a direcção] decidiu por sua iniciativa realizar exames/testes a todos os seus colaboradores em serviço de funções" e que "na sequência destes testes, verificaram-se casos de contágio da doença COVID-19, nalguns colaboradores da Instituição."


Depois de o presidente da instituição ter também contraído o vírus, na passada sexta-feira, vários colaboradores estão agora infectados. A rádio famalicense Cidade Hoje avança que os colaboradores são de duas valências do centro, uma delas é a cantina, que diariamente prepara refeições para serem distribuídas pelo serviço de apoio domiciliário.


Nas próximas horas devem ser realizados testes a todos os utentes da instituição, como medida preventiva.

Deixa-nos uma mensagem