ºC, Braga
Braga

Max º Min º

Guimarães

Max º Min º

Liliana Oliveira

Desporto 17.09.2021 14H40

Gil vai a Leiria à procura dos 3 pontos com o objetivo de "fazer sempre mais e melhor"

Escrito por Liliana Oliveira
Gil Vicente defronta o Belenenses SAD este sábado, às 18horas, no  Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria. A partida é referente à 6.ª jornada do campeonato.
Ricardo Soares, treinador dos gilistas, na antevisão à partida

false / 0:00

Ricardo Soares diz que o Gil Vicente vai este sábado a Leiria defrontar o Belenenses SAD com um único objetivo: vencer.O jogo, referente à sexta jornada da liga, está agendado para as seis da tarde deste sábado.

Na antevisão à partida, o treinador da equipa de Barcelos revelou estar à espera de "mais um jogo altamente competitivo, frente a uma equipa de qualidade e muito agressiva, à imagem do Petit enquanto jogador". "Sabemos que jogam num sistema de 5x4x1, mas estamos preparados. Conhecemos os comportamentos do adversário e vamos a Leiria com o intuito de vencer", frisou. 


Atualmente com sete pontos e a ocupar a 8.ª posição da tabela classificativa, em igualdade de pontos com Portimonense (7.º) e Paços de Ferreira (9.º), Ricardo Soares considera que "mais importante que a classificação são os pontos". "Temos um grupo de jogadores que pensa sempre alto. Queremos fazer sempre mais e melhor. É o que nos move em busca do melhor futebol e de melhores resultados", apontou o técnico gilista.


"Queremos que os nossos adeptos sintam prazer no nosso jogo e orgulho na equipa", finalizou.


A equipa de Petit continua sem vencer no campeonato. Os dois empates valem ao Belenenses SAD a última posição da tabela (dois pontos). Recorde-se que o Belenenses SAD, da I Liga de futebol, está impedido pela FIFA de inscrever jogadores nas próximas três janelas de transferências devido a uma dívida à Liga Desportiva de Maputo, mas o clube espera resolver a situação em breve.

 

O Gil Vicente vai defrontar o Belenenses SAD, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria. A partida referente à sexta jornada está agendada para as 18 horas.

Deixa-nos uma mensagem