ºC, Braga
Braga

Max º Min º

Guimarães

Max º Min º

DR
Pedro Magalhães

Desporto 30.04.2021 15H40

Gil Vicente recebe Farense com o único pensamento de "vencer"

Escrito por Pedro Magalhães
Gil Vicente-Farense, referente à 30ª jornada da I Liga, disputa-se às 15h30 de sábado.
Declarações de Ricardo Soares

false / 0:00

O treinador do Gil Vicente, Ricardo Soares, garantiu hoje, na antevisão à receção de sábado (15h30) ao Farense, relativa à 30ª jornada da I Liga, que a equipa de Barcelos "só pensa em vencer" os algarvios.


O desafio coloca frente a frente duas equipas que estão na luta pela fuga à despromoção. O Gil Vicente está no 14º lugar com 31 pontos, mais cinco que o Farense, que é penúltimo classificado. 


A proximidade pontual, aliada ao fim iminente da época, são para Ricardo Soares motivos para considerar o desafio de sábado "muito importante". 


"Temos consciência de que é um jogo mesmo muito importante, até porque cada vez mais caminhamos para o final da época. Temos muita vontade de jogar um futebol de qualidade mas principalmente de ganhar. Não vencemos há dois jogos (Famalicão e Belenenses SAD), o que é muito tempo para esta equipa", declarou.


Apesar da necessidade dos pontos e "do respeito pelo Farense", Ricardo Soares garante que o Gil vai a jogo "para ganhar", destacando que "a qualidade de jogo" dos gilistas "tem sido boa".

Deixa-nos uma mensagem