ºC, Braga
Braga

Max º Min º

Guimarães

Max º Min º

Redacção

Música 28.11.2019 14H50

Nouvelle Vague voltam a Guimarães a 7 de Dezembro

Escrito por Redacção
Banda francesa apresenta-se a 7 de Dezembro (21h30) no Centro Cultural Vila Flor para celebrar os 15 anos do lançamento do primeiro disco, em formato acústico

No dia 7 de Dezembro os Nouvelle Vague actuam no Grande Auditório do Centro Cultural Vila Flor. Passaram quinze desde o lançamento do seu primeiro disco, em que transformaram clássicos do rock em canções com alma jazzística. 


Em palco, neste que será um concerto acústico, estarão os músicos Marc Collin e Olivier Libaux – mentores deste projecto singular – e as duas vocalistas mais icónicas da banda, Phoebe Killdeer e Melanie Pain.


2019 marca os 15 anos desta efeméride e é também pretexto para uma digressão muito especial de celebração, em formato acústico, que passa por Portugal em Dezembro, no dia 7 em Guimarães (21h30).


Os bilhetes para este concerto podem ser adquiridos pelo valor de 23 euros (2ª plateia) ou 25 euros (1ª plateia) nas bilheteiras do Centro Cultural Vila Flor (CCVF), Centro Internacional das Artes José de Guimarães (CIAJG), Casa da Memória de Guimarães (CDMG) e Loja Oficina (LO), bem como nas lojas Fnac e online em www.ccvf.pt e oficina.bol.pt.

Deixa-nos uma mensagem