ºC, Braga
Braga

Max º Min º

Guimarães

Max º Min º

Fonte: José Coelho
Catarina Martins

Desporto 07.10.2022 15H40

"O grau de dificuldade do jogo com o Paços de Ferreira será o mesmo do Benfica"

Escrito por Catarina Martins
O Vitória SC, nono classificado, com 11 pontos, defronta o Paços de Ferreira, 17.º, com dois, em jogo agendado para as 20h30 de sábado, no Estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira.
Declarações de Moreno.

false / 0:00

O treinador do Vitória SC espera "um jogo de grau de dificuldade elevadíssimo" diante do Paços de Ferreira. As equipas, que vêm de dois empates, encontram-se este sábado em jogo referente à nona jornada da I Liga de futebol.


Na conferência de antevisão ao encontro, o treinador do Vitória, Moreno, disse que "o grau de dificuldade será o mesmo do jogo com o Benfica", apesar de reconhecer que o próximo embate vai exigir "coisas diferentes". "Os jogos do nosso campeonato são todos difíceis. Dentro disto, temos de manter o mesmo rigor que tivemos com o Benfica, percebendo que temos de ter mais bola no jogo de amanhã e temos de criar mais oportunidades", frisou.


Moreno mostra-se confiante na conquista dos três pontos, mas reconhece o adversário "competente" que tem pela frente. "Temos de perceber aquilo que vamos encontrar em Paços de Ferreira, uma equipa que não tem os pontos que certamente idealizava, mas tem uma equipa técnica competente e a prova disso foi o trabalho fantástico que o César Peixoto fez na época passada", afirma.  


Sobre a preparação para o jogo, o técnico revela que foi igual, com o mesmo "rigor" e disciplina". "Os atletas fizeram uma semana de treino boa e fazem-nos acreditar que vamos fazer um bom jogo e conquistar os três pontos", aponta.


O Vitória SC, nono classificado, com 11 pontos, defronta o Paços de Ferreira, 17.º, com dois, em jogo agendado para as 20h30 de sábado, no Estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira. A arbitragem estará a cargo de Nuno Almeida, da Associação de Futebol do Algarve.

Deixa-nos uma mensagem