ºC, Braga
Braga

Max º Min º

Guimarães

Max º Min º

presidencia.pt
Elsa Moura

Regional 26.11.2022 09H00

Presidente da República vem a Braga à Unique Summit

Escrito por Elsa Moura
Marcelo Rebelo de Sousa vai estar presente na sessão de abertura do evento, na Colunata do Bom Jesus, a partir das 16h00 desta segunda-feira.

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, vai marcar presença na cerimónia de abertura o 3º Unique Summit, evento de empreendedorismo que decorre entre segunda e quarta-feira na cidade de Braga.


A sessão de abertura está agendada para as 16h00 de segunda-feira, 28 de novembro, na Sala Colunata, no Bom Jesus de Braga. Além de Marcelo Rebelo de Sousa marcam presença Ricardo Rio, presidente do Município de Braga e presidente da InvestBraga e Arturo Villar Menéndez, CEO e fundador da rede internacional Global StartupCities.

A cimeira, recorde-se, juntará 500 empreendedores e stakeholders dos quatro cantos do mundo com o objetivo de refletir sobre o ecossistema empreendedor à escala mundial.


Promovida pelo consórcio internacional Global StartupCities, que junta cidades potenciadoras de ecossistemas empreendedores e que não são capitais de países, a organização do evento em 2022 é da responsabilidade da InvestBraga que, através do seu hub de inovação, Startup Braga, tem estado a trabalhar num conjunto de momentos que irão fomentar a troca de conhecimento, mas também de networking.

Deixa-nos uma mensagem