ºC, Braga
Braga

Max º Min º

Guimarães

Max º Min º

Foto: Ana Sofia Leite/RUM
Liliana Oliveira

Autárquicas 2021 27.09.2021 01H41

"PS está a recuperar a confiança do eleitorado"

Escrito por Liliana Oliveira
Hugo Pires, candidato do PS, satisfeito com a eleição do quarto vereador, mais um do que há quatro anos.

O candidato do Partido Socialista em Braga acredita que os próximos quatro anos serão importantes para aprofundar o projeto apresentado este ano aos bracarenses, mas que ainda não convenceu. 

Na primeira reação pública aos resultados desta noite eleitoral, que colocam Hugo Pires em segundo lugar, o socialista mostrou-se satisfeito com o facto de o partido "ter aumentado o número de votos em quase todas as Juntas, ter conseguido eleger mais Juntas e assumir-se como uma alternativa". 


Em Braga, "o PS começa um novo caminho, para se afirmar como oposição construtiva". 

Ainda que os socialistas entrem sempre na corrida "para ganhar, ainda não foi desta que conseguiram explicar o projeto", admitiu Pires. 

Para o candidato, a eleição do quarto vereador, mais um do que há quatro anos, "é um sinal de que o PS está a recuperar a confiança do eleitorado". 


Hugo Pires diz ainda que "apesar de uma grande insatisfação", os bracarenses quiseram dar "uma última oportunidade" a Ricardo Rio para que "não saísse pela porta pequena". 

A taxa de abstenção, diz Hugo Pires, merece "uma reflexão" por parte de todos os partidos. "Há um alheamento de muitos cidadãos relativamente à política e aos políticos, que devem-nos fazer refletir", finalizou.



Deixa-nos uma mensagem