ºC, Braga
Braga

Max º Min º

Guimarães

Max º Min º

DR
Redação

Desporto 05.05.2021 19H30

SC Braga está na final da Taça Revelação

Escrito por Redação
Partida frente ao Benfica foi decidida nas grandes penalidades.

O SC Braga está na final da Taça Revelação, sub-23, depois de vencer o Benfica na segunda mão das meias-finais da prova. 


A eliminatória foi decidida nas grandes penalidades depois de um empate por uma bola , resultado da primeira mão na cidade dos arcebispos.


Aos 42 minutos, Eduardo Ribeiro marcou o golo dos arsenalistas. O empate foi conseguido por David Barrero de livre direto, já nos descontos.


No prolongamento não houve golos e foi da marca dos 11 metros que tudo de decidiu. Os “guerreiros do minho” foram mais competentes e venceram por 3-1 (Miguel Vilela, Eduardo Ribeiro e Bruno Pelegrini marcaram para os minhotos, Luís Semedo apontou o único penálti para os encarnados).


Durante os 120 minutos, o SC Braga foi superior na maior parte do encontro no Seixal, mas os encarnados acertaram três vezes nos ferros.


A final da Taça Revelação vai colocar frente a frente o SC Braga e o Estoril, que esta terça-feira eliminou o Famalicão. A partida vai decorrer na próxima terça-feira, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria.

Deixa-nos uma mensagem