ºC, Braga
Braga

Max º Min º

Guimarães

Max º Min º

DR
Redação

Desporto 23.02.2021 12H28

SC Braga reforça críticas à SIC por só transmitir jogos do Benfica  

Escrito por Redação
Clube liderado por António Salvador volta a queixar-se de não ver os seus jogos transmitidos em canal aberto.

O SC Braga voltou hoje a criticar a SIC por só transmitir jogos do Benfica na Liga Europa. 


Na newsletter oficial do clube, os minhotos começam por dizer que “fora das quatro linhas” se continua “a assistir a fenómenos pouco condizentes com o profissionalismo e a qualidade que as equipas do campeonato mereciam ter” para logo de seguida questionar: "O que distingue o percurso europeu do FC Porto, do Benfica e do SC Braga? Um simples detalhe: o facto de os dois primeiros, um em sete e o outro em oito oportunidades, terem visto os seus jogos serem transmitidos em canal aberto... sempre!"


No documento, o clube liderado por António Salvador deixa também críticas à arbitragem no jogo com a Roma, que culminou na derrota dos minhotos, em casa, por 2-0. Os arsenalistas apelidam o primeiro amarelo a Esgaio como “para lá de absurdo” e referem que o eventual “penálti não assinalado a Sporar dentro da área é tão evidente que pode até ser considerado um atentado à verdade desportiva”.


A nota informativa aborda o momento desportivo da equipa treinada por Carlos Carvalhal e deixa elogios ao último jogo diante do Tondela (vitória em casa por 4-2): "Diante do Tondela, o SC Braga mostrou o porquê de ser unanimemente considerado uma das equipas que melhor futebol pratica em Portugal. Da defesa ao ataque, os nossos jogadores fizeram uma exibição plena, recheada de momentos verdadeiramente inspiradores e que culminaram num resultado expressivo."


Na newsletter oficial do clube, o SC Braga deixou ainda palavras de incentivo ao guarda-redes Alfredo Quintana, atleta de andebol do FC Porto que se encontra atualmente em coma, vítima de uma paragem cardiorrespiratória.

Deixa-nos uma mensagem