ºC, Braga
Braga

Max º Min º

Guimarães

Max º Min º

VITÓRIA SC
Redacção

Desporto 19.09.2020 09H23

"Sem dúvida que não era esta a estreia que tinha em mente"

Escrito por Redacção
Vitória SC perde por 0-1 na estreia de Tiago Mendes e Quaresma no D. Afonso Henriques.

A estreia do Vitória SC na edição 2020/21 não foi a desejada, com o Belenenses SAD a sair com os três pontos do encontro disputado no Estádio D. Afonso Henriques.


Os visitantes marcaram o único golo do jogo à passagem do minuto 47, por intermédio de Cafu Phete.


Quaresma foi lançado ao minuto 62, entrando para o lugar de Marcus Edwards e numa altura em que a equipa minhota perdia, por 1-0, desde o minuto 47.


Estreia: "Não. Sem dúvida que não era esta a estreia que tinha em mente. Foi um jogo que nos custou a entrar, mas fomos uma equipa que quis, que criou oportunidades, continuámos a tentar, a tentar finalizar, mas não conseguimos"

Finalização: "Chegámos muito à área contrária, mas não conseguimos marcar. Depois o tempo também vai passando e a equipa começa a ficar nervosa. Também temos muitos jogadores jovens, mas há muito trabalho pela frente. O caminho é este".

Mais tempo para trabalhar: "Precisamos, mas sabemos que não há tempo. O futebol é hoje. Tivemos dificuldade de bola parada e temos de continuar a melhorar".

O que precisam ouvir os jogadores?: "Confiança de saber que estamos a trabalhar. Numa temporada há momentos fáceis e momentos difíceis. Este é o momento de nos unirmos e crescer".


O Vitória SC regressa aos trabalhos este sábado, começando a preparação do jogo da 2.ª jornada da I Liga, frente ao Rio Ave FC.


Com O JOGO

Deixa-nos uma mensagem