ºC, Braga
Braga

Max º Min º

Guimarães

Max º Min º

Carlos Garcia e António Peixoto na apresentação da candidatura à comunicação social na presença de alguns sócios e simpatizantes do SCB             
Elsa Moura

Desporto 09.03.2017 19H17

António Peixoto promete ligar SCB à cidade

Escrito por Elsa Moura
António Peixoto, 40 anos, advogado de profissão e antigo guarda-redes de futsal do SCB apresentou hoje a sua candidatura à presidência do clube.

Uma lista constituída por "verdadeiros adeptos" do SCB que "está pela positiva", "sem outros interesses que não sejam o amor ao Braga". Foi com estas palavras que António Peixoto começou a sua apresentação oficial de candidatura à presidência do clube bracarense.


O opositor de António Salvador nas eleições que se realizarão em Maio na direcção do SCB promete "um projecto para o futuro, com gente nova" porque "o clube precisa de vitalidade e "a hegemonia nunca fez bem a ninguém".


António Peixoto, conhecido por 'Pli' no universo braguista, o ex. guarda-redes de futsal do SCB/AAUM, afirma que a candidatura que encabeça se move por três princípios: valorização dos sócios e adeptos, promover a ligação do clube à cidade e pela transparência.


O candidato escolheu o Estádio 1º de Maio para se apresentar aos sócios e simpatizantes, afirmando que um clube só existe com sócios e adeptos. Ainda assim, considera que "existe uma barreira entre a cidade e o clube" e que "para ser campeão o clube tem de fazer mais pela cidade".


O ex. guarda-redes da equipa de futsal do SCB não concorda com o facto de não ter sido divulgada a identidade de quem recentemente adquiriu uma parte das acções, defendendo que "os sócios têm de ser informados pelo clube". Por isso, nesta matéria prometeu, caso seja eleito, "realizar auditorias externas às contas do SCB de três em três anos".


Candidato quer instalar escadas rolantes na Pedreira


Pli defende a necessidade de alterações estruturais no Estádio Municipal de Braga disponibilizando "condições para todos". Quer a instalação de escadas rolantes no estádio e aumentar o número de elevadores.


O sócio nº22, Carlos Garcia, antigo jogador e treinador do SCB é o presidente da comissão de honra desta candidatura.


O programa integral será apresentado a 31 de Março num local que já está definido mas que o candidato não quis revelar. 

Deixa-nos uma mensagem