ºC, Braga
Braga

Max º Min º

Guimarães

Max º Min º

SCB
Elsa Moura

Regional 27.03.2018 15H40

FORUM Braga chega às camisolas do SCB

Escrito por Elsa Moura
Parceria foi apresentada esta terça-feira no Estádio Municipal de Braga. António Salvador explica que é melhor não ter um main sponsor que não reconhece o valor do clube.
António Salvador (SCB) e Carlos Oliveira (InvestBraga)

false / 0:00

A marca FORUM Braga vai passar a constar na frente das camisolas oficiais do Sporting Clube de Braga já a partir do próximo sábado. A parceria estratégica foi apresentada esta terça-feira no Estádio Municipal de Braga e envolve markting e utilização de espaços. "Não trazem custos para nenhuma das duas entidades", frisou Carlos Oliveira, presidente da InvestBraga.


Na apresentação da parceria, o presidente do SCB, António Salvador, lembrou que o clube prefere não ter um patrocinador principal porque "aceitar o valor oferecido seria lesar o SCB". Por isso, o clube minhoto "está aberto a promover a cidade, e no caso concreto, o FORUM Braga, que será uma das casas de maior referência deste país", justificou.


O presidente da InvestBraga defendeu que o SCB "é a marca mais internacional que Braga tem", uma realidade que "facilitou esta oportunidade de promover" o FORUM Braga, cuja abertura está prevista para Abril.

A partir do próximo sábado, já diante do Sporting, os jogadores do SCB vestirão as camisolas oficiais do jogo já com a marca FORUM Braga.

Deixa-nos uma mensagem