ºC, Braga
Braga

Max º Min º

Guimarães

Max º Min º

DR
Daniel Vieira da Silva

Desporto 11.05.2017 19H26

"Se o ABC manifestar vontade para que continue, continuo"

Escrito por Daniel Vieira da Silva
Carlos Resende remeteu para o final da temporada a decisão em torno do seu futuro. Ida para o Benfica já foi dada como certa, mas Resende "atirou a batata quente" para as mãos do ABC/UMINHO

Carlos Resende não confirmou a saída para o Benfica e mostrou disponibilidade em continuar a representar as cores do ABC/UMINHO. Esta quinta-feira, à margem da conferência de imprensa de lançamento do jogo do próximo Sábado, precisamente contra os encarnados, o técnico dos bracarenses explicou a sua vontade em relação ao futuro e foi claro: “Se o ABC manifestar, como tem feito, vontade em que continue, eu continuo. Esta é uma casa de que gosto imenso. Tenho já seis anos de ABC e porque não ficar o sétimo, oitavo e nono?”


Ainda assim, o técnico do ABC/UMINHO remete para “o final da época, após o término das competições oficiais”, a sua decisão sobre a matéria. “A época para o ABC termina a 4 de Junho e será nessa semana que irei esclarecer por onde passará o meu futuro. Até lá, a minha preocupação deve centrar-se nos problemas do presente, porque não vale a pena pensar no futuro sem acautelarmos o presente”, frisou o técnico.


O ABC/UMINHO ainda tem de disputar mais três jogos no campeonato. Matematicamente ainda poderá chegar ao terceiro lugar, mas essa é uma hipótese praticamente remota e que coloca os bracarenses na luta pelo 4º lugar com o Madeira SAD. Ainda assim, Resende não tem dúvidas que esta fase final da temporada foi “desastrosa” para os academistas. 

Deixa-nos uma mensagem