ºC, Braga
Braga

Max º Min º

Guimarães

Max º Min º

CM VNF
Redação

Desporto 22.11.2021 20H41

7.º edição da Meia e Mini Maratona de Famalicão já conta com 2000 inscrições  

Escrito por Redação
 O evento possui um plano de segurança que já se encontra aprovado pelas autoridades de saúde.

Cerca de 2000 aficionados da corrida e da caminhada vão invadir as principais artérias de Famalicão no próximo dia 28 de novembro. A 7.ª edição da Meia e Mini Maratona, organizada pela Runporto, com o apoio institucional do Município de Vila Nova de Famalicão, contará com atletas de nove nacionalidades – África do Sul, Alemanha, Angola, Brasil, Espanha, França, Itália, Portugal e Reino Unido -, assim como a predominância da faixa etária dos 40 aos 49 anos (38%).


O evento possui um plano de segurança que já se encontra aprovado pelas autoridades de saúde, e que inclui medidas como: obrigatoriedade de apresentação, aquando o levantamento do dorsal/kit de participação, do certificado digital Covid-19 ou, na ausência deste, um teste PCR nas 72 horas ou um teste antigénio nas 48 horas prévias à prova, assim como o uso obrigatório de máscara até ao arranque da prova e após o término.


Recorde-se que as inscrições online nas provas Meia (21km) e Mini (6 km) Maratona de Famalicão decorrem até amanhã, dia 23 de novembro, através do site www.runporto.com , ou, presencialmente, nos Serviços Educativos do Parque da Devesa, na véspera da prova.

Deixa-nos uma mensagem