ºC, Braga
Braga

Max º Min º

Guimarães

Max º Min º

DR
Vanessa Batista

Academia 08.11.2022 11H15

AAUMinho. Miguel Carabana é candidato à Mesa da Reunião Geral de Alunos

Escrito por Vanessa Batista
Eleições estão agendadas para 6 de dezembro.

Há um novo candidato à presidência da Mesa da Reunião Geral de Alunos da Associação Académica da Universidade do Minho. Miguel Guilherme Lima Carabana, estudante da licenciatura em Administração Pública, oficializou a candidatura esta segunda-feira à noite.


No email enviado à comunidade estudantil, o estudante que se apresenta como um “associativista pró-ativo” garante ser com “enorme orgulho e determinação que anuncia a sua candidatura à presidência da Mesa da RGA”.

Miguel Carabana é atualmente membro da mesa, logo acredita ser "conhecedor das necessidades de que padece".


"A minha motivação é total, comprometendo-me a impulsionar a Academia com vista a que esta assuma um modelo de referência no âmbito do envolvimento estudantil. Esta minha motivação fortalece face à equipa que me acompanhará, na qual deposito a minha plena confiança, sendo estudantes de grande valia pessoal e espírito de trabalho. Juntos acreditamos que lograremos percorrer um caminho eficaz e profícuo em benefício da voz da Academia", refere.


Pela frente Miguel Carabana terá Sofia Lucas, estudante de Direito, que anunciou a sua candidatura no passado domingo nas redes sociais.

Deixa-nos uma mensagem