ºC, Braga
Braga

Max º Min º

Guimarães

Max º Min º

VITORIA SC
Elsa Moura

Desporto 10.02.2024 15H32

Álvaro Pacheco "acredita muito" na continuidade desta série positiva do Vitória SC

Escrito por Elsa Moura
Técnico dos vitorianos muito confiante no que a sua equipa pode fazer na receção ao Benfica lança até avisos a Schmidt.

O que espera do jogo com o Benfica? As duas equipas estão nos seus melhores momentos?: 


O treinador Álvaro Pacheco está "muito confiante" de que a sua equipa pode continuar a série positiva de resultados, ainda que saiba que vai receber um adversário que "tal como o Vitória SC tem vindo a crescer ao longo do campeonato". Este sábado, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo referente à 21ª jornada da I Liga, o técnico dos minhotos afirmou que "as duas equipas estão em duas muito boas fases". Sobre a sua equipa, diz que o Vitória SC "está constantemente a crescer, a trabalhar com as adversidades e contrariedades que os adversários nos vão provocando", daí que antecipe "um excelente jogo, com duas excelentes equipas que vão querer ganhar".


Álvaro Pacheco acredita que a diferença pode estar "no pequeno detalhe" e garante um Vitória SC mais uma vez a "arriscar", mas também a "saber sofrer". "Temos de estar focados e tranquilos para lidar com essas situações. Com bola temos de ter um jogo posicional fundamental, para perceber que tipo de espaço podemos controlar e levar o jogo para os espaços em que nos sentimos mais confortáveis, que é no meio-campo ofensivo, perto da baliza do Benfica. Acredito muito que é o que vai acontecer amanhã", explicou.

Já quando questionado quem teme mais no Benfica, Álvaro Pacheco colocou a questão ao contrário. "Acho que neste momento o Schmidt deve é estar preocupado com o Jota, com o André Silva, com a sociedade dos Silvas que o Vitória SC tem, com a capacidade defensiva que o Vitória tem e como irão conseguir contrariar as nossas intenções no jogo. O meu foco é minha equipa e nos meus jogadores, tenho uma confiança muito grande neles.

Deixa-nos uma mensagem