ºC, Braga
Braga

Max º Min º

Guimarães

Max º Min º

null
Elsa Moura

Cultura 08.06.2020 10H30

Birds Are Indie reabrem Theatro Circo e cartaz 7 Quintas Felizes

Escrito por Elsa Moura
PAUS, Tainá, Valter Lobo, André Henriques, Cachupa Psicadélica passam pelo Theatro Circo nesta nova fase.

A partir de 18 de Junho e até finais de Julho, o Theatro Circo compromete-se com quintas felizes para todos. A reabertura está definida e o cartaz fechado. A sala de espectáculos de Braga fica à disposição de Birds Are Indie logo na primeira noite.


Sobem ao palco às 21h10 e segue-se a mesma regra para todos os artistas que vão passar pelo Theatro Circo a partir daí.


"O público vai encontrar a sala despida de cortinas, o palco livre de cenários e uma programação apelativa e criada para o contexto actual de desconfinamento", informa a sala de espectáculos bracarense.


Birds Are Indie celebram a primeira década do projecto com o novo disco Migrations. Seguem-se os lisboetas PAUS, no dia 25 de Junho, para apresentarem YESS. No dia 2 de julho, a brasileira Tainá estreia o seu primeiro disco homónimo. Dia 9 de julho, será Valter Lobo quem pisa o palco do grande auditório. André Henriques (Linda Martini) apresenta no dia 16 de julho o seu primeiro trabalho a solo, Cajarana. Dia 23 de julho é dia de Cachupa Psicadélica, com o novo trabalho Pomba Pardal. O último espetáculo das 7 Quintas Felizes, dia 30, ficará a cargo do ensemble de Sérgio Carolino, R’B & Mr.SC.


Cada espetáculo tem o valor de 7€ (3,5€ c/ Cartão Quadrilátero)


Regressa também o serviço educativo com as Oficinas em Casa: Um Postal Quase Fotográfico (13 de junho); Como um Frame (27 de Junho); Imprimimos (11 de Julho).


Para além da programação de espetáculos, o cinema regressa todas as segundas-feiras, às 21h30, com os filmes: “Parasitas”, 15 de junho; “Belle de Jour”, 22 de junho; “A Cidade Branca”, 29 de Junho; “Noites Felinas em Shinjuku”, dia 6 de julho; “O Charme Discreto da Burguesia”, dia 20 de julho; e “Anjo Exterminador”, dia 27 de Julho.


Deixa-nos uma mensagem