Blackhaine, Jockstrap, Slikback e Yaya Bey integram cartaz do Mucho Flow

A promotora e editora Revolve, organizadora do Mucho Flow, desvendou, esta quinta-feira, os primeiros nomes da nona edição. O evento vimaranense acontece a 4 e 5 de novembro e divide-se pelo Centro Cultural Vila Flor, Centro Internacional de Artes José de Guimarães, Teatro Jordão e Teatro São Mamede.

Jockstrap, aya (que atua com a artista visual Sweatmother), Slikback, Schwefelgelb, Blackhaine, Fauzia, Yaya Bey, Luís Fernandes e Slauson Malone 1 fazem parte do programa. Mais 11 nomes serão adicionados ao alinhamento em setembro, sendo que, dos já confirmados, seis são estreias absolutas em território nacional.

Em conversa com a RUM, o programador do Mucho Flow começa por dizer que “não se trata de um festival de cabeças de cartaz”, mas sim de “descoberta e novidade”. Associado ao avant-pop, Miguel Oliveira explica que a ideia passa por dar palco a diferentes estilos musicais. “Às vezes é mais eletrónica, outras vezes mais jazz ou rock”, refere, falando em escolhas que “refletem” aquilo que se “vai ouvindo” em determinado momento.

No que concerne aos espaços, a novidade é o recentemente intervencionado Teatro Jordão. O responsável da Revolve antecipa concertos na garagem do edifício, recordando que “a mutação dos locais” de uma edição para outra é também um traço caraterístico do evento.

Partilhe esta notícia
Tiago Barquinha
Tiago Barquinha

Deixa-nos uma mensagem

Deixa-nos uma mensagem
Prova que és humano e escreve RUM no campo acima para enviar.
Terra Pura
NO AR Terra Pura A seguir: Mil às 18:00
00:00 / 00:00
aaum aaumtv