ºC, Braga
Braga

Max º Min º

Guimarães

Max º Min º

FOTO: MUNICÍPIO DE BRAGA
Elsa Moura

Desporto 22.11.2022 11H33

"Braga é o meu lar. Este troféu terá um lugar muito especial na minha casa"

Escrito por Elsa Moura
Jorge Braz foi o grande homenageado da noite, na  9ª Gala de Desporto de Braga, que decorreu na noite de segunda-feira no Altice FORUM.
Declarações de Jorge Braz após receber o prémio de Mérito e Excelência.

false / 0:00

O selecionador de futsal de Portugal, Jorge Braz, foi homenageado, na última noite, na 9ª Gala do Desporto de Braga, com o prémio de Mérito e Excelência. Era o nome mais aguardado da noite que reuniu no Altice FORUM centenas de atletas, técnicos e dirigentes das mais diversas modalidades.


Natural de Chaves, mas a residir em Braga há vários anos fruto das suas ligações afetivas e profissionais, o também professor agradeceu de forma emotiva o tributo prestado pelo município.


No seu discurso, o selecionador agradeceu, no meio de algumas lágrimas e interrupções fruto da emoção do momento. "Muito, muito obrigado ao município de Braga. É a cidade onde resido há mais anos, de entre tantas onde já residi. É a minha casa atualmente, é para aqui que venho refletir à cerca do que vamos fazendo ou, pelo menos, tentando fazer. Agradeço do fundo do coração esta surpresa da cidade de Braga", começou por dizer.


Um troféu que partilhou com todos os desportistas da cidade de Braga. "Sou apenas mais um", justificou. Ainda no decorrer do seu discurso improvisado, Jorge Braz agradeceu à família a quem também dedicou o troféu, garantindo que o mesmo "terá um lugar muito, muito especial, em casa, em Braga".


Nesta cerimónia foi reconhecido o mérito de todos os atletas e clubes que obtiveram resultados de elevada performance durante a época desportiva de 2021/2022, no período compreendido entre 1 de Outubro de 2021 e 30 de Setembro de 2022.


Ver lista completa

Deixa-nos uma mensagem