Carlos Carvalhal pede “noite à Braga” para derrotar Benfica

“Entrar com tudo para tentar ganhar o jogo”. Esta é a receita de Carlos Carvalhal para o desafio desta sexta-feira, às 20h15, frente ao Benfica, a contar para a 28ª jornada da primeira liga de futebol.
Para o técnico arsenalista, a partida é de “elevadíssima dificuldade”, destacando a “melhoria no campeonato” e a “excelente Champions” do adversário. De modo a contrariar esses indicadores, neste duelo entre quarto e terceiro classificados, separados por 12 pontos, Carlos Carvalhal refere que é necessária “uma noite à Braga”.
“Precisamos do melhor de cada jogador, para fortalecer o nosso coletivo, e do apoio dos nossos adeptos, percebendo que temos muitos jovens e que precisam de muito carinho quando erram”, desenvolve.
Após a pausa para as seleções, duas semanas depois, as provas nacionais estão de regresso. O treinador do SC Braga considera que a paragem foi “boa” para “recuperar energias”. “Não tendo um plantel muito extenso”, explica, os jovens atletas “não estão habituados a ter tantos jogos num curto espaço de tempo”.
