ºC, Braga
Braga

Max º Min º

Guimarães

Max º Min º

DR
Redação

Desporto 20.02.2021 22H43

Carvalhal promete um SCB a "fazer de tudo" para vencer o Tondela

Escrito por Redação
Arsenalistas regressam aos jogos da Liga NOS após derrota a meio da semana para a Liga EUropa.

O SC Braga joga este domingo (18h00) em casa do Tondela na partida referente à 20ª jornada da Liga NOS. No lançamento da partida, Carlos Carvalhal afirmou, aos meios oficiais do clube, que o SC Braga vai estar forte e que o grupo está confiante na conquista dos três pontos frente à formação beirã.


Depois da derrota caseira diante da Roma para a Liga Europa, a equipa minhota está de volta ao campeonato e o treinador assume que o chip "deve estar desgastado" face às mudanças constantes. "Agora mudamos para o chip da Liga NOS e o foco está todo no jogo com o Tondela. A equipa está confiante, saiu inteira do jogo com a Roma. Estivemos sempre positivos no jogo e passadas 72 horas vamos defrontar o Tondela, uma equipa organizada e que pratica um bom futebol, mas acredito que o SC Braga vai estar forte. A equipa vai reagir às adversidades do último jogo, temos feito isso sempre e estou confiante que vamos fazer um bom jogo contra um adversário difícil. Estamos bem, positivos e vamos lutar muito pelos três pontos amanhã”.


Considerando que o Tondela tem jogadores rápidos e pratica um futebol positivo, o técnico avisa que a equipa precisa de "estar atenta aos pontos fortes" e apostada "em explorar algumas fragilidades que o adversário tem" para conseguir ganhar.


Carlos Carvalhal garante que a "equipa saiu do jogo reforçada animicamente, apesar da derrota, percebeu que com 10 teve uma prestação muito positiva, muito agarrada e muito firme". "Vamos fazer de tudo para vencer o Tondela”, atirou.

Deixa-nos uma mensagem