ºC, Braga
Braga

Max º Min º

Guimarães

Max º Min º

Redacção

Regional 02.12.2020 15H27

CMG organiza webinar para promover App Proximcity

Escrito por Redacção
No dia 3 de Dezembro às 22h30.

Na noite da próxima quinta-feira os vimaranenses são desafiados a assistir e participar a uma Webinar a propósito da app Proximcity.


O evento destina-se aos comerciantes do Concelho de Guimarães e "pretende promover a adesão e esclarecer possíveis dúvidas operacionais e técnicas", informa a autarquia.


Os interessados poderão formalizar a sua inscrição através do e-mail proximcity@cm-guimaraes.pt


“Proximcity” é a nova plataforma digital de vendas online, desenvolvida pela Câmara Municipal de Guimarães, e que estará disponível no início do mês de Dezembro. Trata-se de um serviço gratuito para os comerciantes, materializado numa aplicação para dispositivos móveis. 


Através da nova plataforma digital, será possível aceder a uma oferta variada de produtos e serviços selecionados a partir da oferta local, para todos os subscritores da aplicação “Proximcity”. Os utilizadores de dispositivos móveis poderão fazer encomendas ou efectuar compras em total segurança e comodidade a partir das suas residências.

Para os comerciantes, o acesso à plataforma de venda online está à distância de um simples registo. Será possível a gestão do seu catálogo de produtos ou das tarefas de expedição até ao cliente, entre outras ações pensadas para simplificar todo o processo de transformação digital.

Deixa-nos uma mensagem