Depois de “uma grande primeira volta”, SC Braga quer começar o ano com uma vitória

A equipa de futsal do SC Braga defronta a AD Fundão esta segunda-feira, pelas 20H30. A partida, que se vai realizar no Pavilhão Desportivo da Universidade do Minho, encerra a 13.ª jornada das Liga Placard.
Deivd está na sua primeira época ao serviço dos arsenalistas e, em entrevista à Next, destacou “uma grande primeira volta”, que o conjunto liderado por Joel Rocha quer “continuar a desenvolver”.
“Sabemos que vai ser um jogo difícil, contra uma equipa que vem em busca da vitória. Estamos preparados para esse jogo e começar o ano na Liga Placard com uma vitória”, acrescentou.
Para o guardião, “o segredo é disciplina, profissionalismo, entrega e compromisso de cada um.”
O técnico, Joel Rocha, lembra que, nesta fase do campeonato, as equipas têm cada vez mais um maior conhecimento dos adversários. “Estamos a preparar-nos para encontrar dificuldades. As equipas estão mais e melhor preparadas, porque se conhecem mais e melhor e porque já se defrontaram. Há um maior conhecimento, o que obriga e exige a que as equipas se continuem a preparar bem para se imporem e, quando o jogo estiver equilibrado, conseguirem surpreender”, frisou.
O treinador reconhece “as características e qualidades da AD Fundão e as suas poucas fragilidades”, mas garante que o SC Braga quer “superar as dificuldades e estar mais perto de poder vencer”.
O SC Braga é terceiro classificado da Liga Placard, com 29 pontos, a três do topo da tabela onde estão Benfica e Sporting. O Fundão é 9.º classificado, com 16.
O desafio contará com transmissão em direto na NEXT.
