“É o treinador do Barcelona que tem de perceber como parar Rafa e Darwin”

O técnico do Benfica, Jorge Jesus, reconhece que o ataque posicional é um dos pontos fortes do Barcelona. Em conferência de imprensa de antevisão ao jogo, o treinador da equipa da Luz desvalorizou a saída de Leonel Messi e acrescentou que isso não afetou o rendimento da equipa catalã. “Não é por não ter o Messi que o Barcelona deixa de ser uma equipa muito forte”, frisou.

Questionado sobre as características ofensivas dos seus jogadores, Jorge Jesus afirma que esse problema não é seu. “Tudo o que seja organização da nossa equipa com bola, não estou muito preocupado. É aí que o treinador do Barcelona tem de pensar e perceber como é que vai parar o Rafa e o Darwin”.

Também em antevisão à partida, Grimaldo, defesa do encarnados, afirmou que o Barcelona é uma equipa forte, que promove uma filosofia de jogo a todos os atletas do clube, desde as camadas jovens até ao plantel principal.

O SL Benfica defronta o Barcelona, num jogo a contar para a 2ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O apito inicial dá-se às 20h00, desta quarta-feira, no Estádio da Luz.

*Por Ana Sofia Leite

Partilhe esta notícia
Redação
Redação

Deixa-nos uma mensagem

Deixa-nos uma mensagem
Prova que és humano e escreve RUM no campo acima para enviar.
Music Hal
NO AR Music Hal A seguir: Abel Duarte às 08:00
00:00 / 00:00
aaum aaumtv