ºC, Braga
Braga

Max º Min º

Guimarães

Max º Min º

DR
Pedro Magalhães

Cultura 29.04.2021 19H39

Evento teste no Altice Braga com lotação esgotada

Escrito por Pedro Magalhães
Espetáculo do comediante Fernando Rocha terá lotação esgotada.
Vox Pop à entrada do Altice

false / 0:00

O Altice Forum Braga vendeu os 400 bilhetes para o espetáculo de Fernando Rocha, marcado para as 20h00 desta quinta-feira, adiantou à RUM Carlos Silva, administrador executivo da InvestBraga, entidade gestora do equipamento. 


O espetáculo que servirá de teste às novas regras para eventos de massas obrigou o público a fazer o teste de diagnóstico à Covid-19, não se sabendo, para já, se houve algum resultado positivo. 


O espetáculo de Fernando Rocha vai ter gente sentada e é sucedido, amanhã, pelo do cantor Pedro Abrunhosa. O concerto do artista portuense, no entanto, já terá os espetadores em pé.



Espetadores esperam que tudo corra bem

A RUM esteve esta tarde no exterior do Altice Forum Braga e conversou com alguns espetadores. 


Miriam Silva considerou "positiva" a ideia do espetáculo e antecipa que tudo vá correr "bem" e que as pessoas "estão de consciência tranquila". 


Por outro lado, a visitante Bárbara Sousa admitiu alguma "preocupação" pelo facto de poderem existir "falsos negativos" e de a pouca distância física entre cadeiras "ser um bocado arriscado". No entanto, assinalou que o evento acontece para "testar" as eventuais condicionantes.


No caso de Vasco Peixoto, a escolha do Governo e da Direção-Geral da Saúde pelo Altice Forum Braga para acolher os eventos teste "foi boa" por causa da "grande estrutura" do equipamento.



*Com Tiago Barquinha Gonçalves

Deixa-nos uma mensagem