ºC, Braga
Braga

Max º Min º

Guimarães

Max º Min º

Município de Famalicão
Redação

Regional 13.10.2021 07H00

Famalicão abre candidaturas às bolsas de estudo no ensino superior sexta-feira  

Escrito por Redação
Os alunos famalicenses que frequentem o ensino superior podem candidatar-se à bolsa de estudo atribuída pelo município até 15 de novembro.

A Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão abre, esta sexta-feira, o período de candidaturas à bolsa de estudo para os alunos famalicenses que frequentem o ensino superior (licenciatura e mestrado), público ou privado. 

As inscrições decorrem entre 15 de outubro e 15 de novembro, através da plataforma inserida no site da Juventude de Famalicão.


No ano letivo 2020/2021, a autarquia atribuiu 364 bolsas de estudo, num investimento superior a 222 mil euros. Num regime excecional devido à pandemia da covid-19, foram atribuídas mais 27 bolsas, no valor total de 17 mil e 400 euros.


Há mais de dez anos que a autarquia famalicense, através do Pelouro da Juventude, atribui anualmente bolsas de estudo aos alunos do concelho que frequentam o ensino superior.


Para mais informações, os jovens famalicenses devem contactar a Casa da Juventude através do e-mail bolsasestudo@famalicao.pt ou do contacto 252 314 582.


*Escrito por Ana Sofia Leite

Deixa-nos uma mensagem