ºC, Braga
Braga

Max º Min º

Guimarães

Max º Min º

Fonte: FC Famalicão
Catarina Martins

Desporto 12.01.2022 20H55

Rui Pedro Silva: "A Belenenses SAD é uma incógnita para nós"

Escrito por Catarina Martins
Os dois últimos classificados da primeira liga acertam o calendário.
Declarações do técnico do FC Famalicão na conferência de imprensa de antevisão.

false / 0:00

O treinador do FC Famalicão não sabe o que esperar da Belenenses SAD. Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo desta quinta-feira, às 18h, no Estádio Municipal, em atraso da 16ª jornada da primeira liga, Rui Pedro Silva falou do novo cenário que se vive no adversário.


Para o técnico dos minhotos, trata-se de "uma incógnita". "Poderão aparecer de diferentes maneiras, mas o nosso foco é o que somos enquanto equipa, o que podemos fazer e como podemos crescer", perspetiva.


Perante o último classificado do campeonato, que tem 11 pontos, o FC Famalicão, que é penúltimo, com mais um, procura a primeira vitória em casa nesta prova. Rui Pedro Silva admite que o grupo "ainda não está no nível pretendido", lembrando o surto de Covid-19 que assolou o plantel, mas garante "uma equipa preparada".


Na conferência de imprensa, o técnico abordou também o mercado de transferências. De acordo com o timoneiro dos famalicenses, esta é "uma oportunidade para reforçar a equipa", mostrando "confiança plena na administração e no scouting" na condução desse processo.



Deixa-nos uma mensagem