ºC, Braga
Braga

Max º Min º

Guimarães

Max º Min º

Sérgio Freitas / CMB
Vanessa Batista

Regional 10.06.2021 15H11

Freguesia de Esporões tem novo parque de lazer

Escrito por Vanessa Batista
Parque de Lazer das Boucinhas, em Esporões, contou com investimento de 50 mil euros.

A Junta de Freguesia de Esporões tem a partir desta quinta-feira, 10 de junho, um novo ponto de atração, o Parque de Lazer das Boucinhas. A obra contou com um investimento de cerca de 50 mil euros. O equipamento foi inaugurado pelo presidente do Município de Braga, Ricardo Rio, no Dia da freguesia.


A empreitada teve em vista a requalificação do terreno sobrante, situado na Rua das Boucinhas, onde foi criado um parque infantil e um parque fitness, com equipamentos de manutenção física.


“Durante este mandato autárquico tivemos uma relação de enormíssima proximidade e confiança com todas as Juntas de Freguesia do Concelho, que desenvolvem um trabalho de excelência junto das suas populações", afirmou o autarca bracarense.


Ricardo Rio considerou que Esporões passa, a partir deste momento, a dispor de um “novo ponto de atração para quem mora nesta zona da Freguesia”.


Já o presidente da Junta de Freguesia de Esporões, João Oliveira, sublinhou o facto de o parque ser inaugurado no Dia da Freguesia. “Este espaço agora inaugurado irá proporcionar bons momentos a todos quantos ali residem, em particular às crianças que poderão brincar aqui com toda a segurança”, frisou.

Deixa-nos uma mensagem