Desporto 14.10.2025 16H39
Guerreiras preparadas para "atacar" na partida contra Anderlecht
Ainda que o Anderlecht seja um rival forte, este jogo é uma oportunidade para as guerreiras "efetivarem as oportunidades" que tiveram no jogo da primeira-mão.
Depois do empate a um golo na Bélgica, as arsenalistas jogam, esta quarta-feira, em casa, no Estádio Amélia Morais, a segunda-mão da segunda eliminatória para aWomen's Europa Cup, contra o RSC Alderlecht. Apesar dos vários pontos fortes da equipa rival, o técnico arsenalista, Marwin Bolz, assegura que haverá oportunidades para as guerreiras atacarem.
Para a defesa Alícia Correia, ainda que o Anderlecht seja um rival forte, este jogo é uma oportunidade para as guerreiras "efetivarem as oportunidades" que tiveram no jogo da primeira-mão. "Nós sabíamos das suas capacidades, tentamos acima de tudo anulá-las e sobrepôr o nosso jogo ao jogo delas".
A vitória por 2-5, no Jamor, contra o SCU Torreense, este fim de semana, é mais um fator de "motivação e confiança". De acordo com o técnico arsenalistas, Marwin Bolz, o objetivo é "levar a energia desta vitória para esta partida e colocá-la em campo".
Apesar dos pontos fortes da equipa rival, o técnico acredita que haverá, também, várias oportunidades para atacar.
"Estamos preparados para todas as mudanças táticas que eles possam ter preparado e adaptado um pouco ao nosso estilo de jogo. O importante é a partida. Acho que quando conseguirmos implementar estas táticas e nos concentrarmos nos nossos ataques, tudo ficará bem", remata.