ºC, Braga
Braga

Max º Min º

Guimarães

Max º Min º

DR
Vanessa Batista

Academia 13.10.2021 07H00

Gymious disponibiliza experiência grátis nos ginásios

Escrito por Vanessa Batista
Plataforma criada por três alumni da Universidade do Minho e um da Universidade de Coimbra disponibiliza mais de 100 espaços na cidade de Braga, Guimarães, Fafe, Porto e brevemente em Lisboa.

O ginásio perfeito pode estar a poucos cliques de distância. Esta é a convicção do Gymious, uma plataforma digital criada por três alumni de Engenharia Informática da Universidade do Minho e de um alumni da Universidade de Coimbra.


O Gymious foi lançado a 5 de abril com a intenção de ser um motor de busca. Neste momento, já são mais de 100 os ginásios que integram a rede de ginásios utilizada por aproximadamente 600 utilizadores.


Agora, segundo revelou à RUM Paulo Sousa, um dos criadores do Gymious, a plataforma passa a disponibilizar um passe gratuito que dá acesso a um treino experimental. Para isso basta apresentar o mesmo na receção do espaço. 


O Gymious conta com ginásios de Braga, Guimarães, Fafe, Porto e brevemente Lisboa. O próximo passo será no sentido de permitir que os utilizadores possam subscrever e gerir a sua subscrição através da plataforma.


No Gymious, os utilizadores podem, através de alguns filtros, ter acesso aos equipamentos e aulas disponibilizadas pelo espaço, assim como aos preçários praticados por semana ou mês.

Deixa-nos uma mensagem