ºC, Braga
Braga

Max º Min º

Guimarães

Max º Min º

FOTO: AAUMINHO, Receção ao Caloiro'19
Elsa Moura

Academia 21.10.2021 16H24

Já estão à venda os bilhetes para a Receção ao Caloiro 2021 

Escrito por Elsa Moura
O evento recreativo marca o regresso das festas académicas organizadas pela AAUMinho depois da pandemia e decorre de 3 a 6 de novembro.

A primeira grande festa académica organizada pela AAUMinho ao fim de quase dois anos de pandemia é já no início do próximo mês, em Guimarães. A Receção ao Caloiro decorre de 3 a 6 de novembro, no Multiusos de Guimarães, e os estudantes ficaram na noite de ontem a conhecer o cartaz completo da edição '21.


Entretanto já teve início a pré-venda de pulseiras (gerais) e bilhetes para as noites de folia que se avizinham na cidade berço. Por confirmar está o regresso da Latada, no centro histórico de Guimarães, momento que por tradição integra o programa desta semana.


Rui Oliveira, presidente da Associação Académica da Universidade do Minho, garante que o evento decorrerá dentro das normas impostas pela Direção Geral de Saúde e a capacidade de lotação da grande nave será igual ao período pré-pandemia. O certificado digital de vacinação contra a covid-19 é obrigatório.


A grande festa abre na quarta-feira com Quim Barreiros e Kalhambeque. Na noite seguinte, Quim das Remisturas, Fucking Bastards e grupos culturais sobem ao palco do Multiusos de Guimarães.


Pelo recinto, na noite de sexta-feira irão passar Toy, Favela Lacroix e Meninos do Rio. Julinho KSD e Lon3r Johny encerram o evento recreativo, na noite de sábado.


Esta será a "primeira grande atividade recreativa" das direções presididas por Rui Oliveira, ele que admite ter uma grande expectativa para este evento. "Reconhecemos a importância destas festas recreativas numa dimensão social e seguimos as recomendações da DGS", disse à RUM o dirigente que revelou a "ansiedade da comunidade académica" em poder participar novamente nestes eventos lúdicos organizados pela Associação Académica da Universidade do Minho.


Os bilhetes podem ser adquiridos nos campi de Gualtar, Azurém, Couros e Edifício dos Congregados, Lojas FNAC, bilheteira do Multiusos ou online em BOL.pt 

Deixa-nos uma mensagem