ºC, Braga
Braga

Max º Min º

Guimarães

Max º Min º

DR
Catarina Martins

Academia 25.01.2023 19H29

Miguel Bandeira é o novo pró-reitor da UMinho

Escrito por Catarina Martins
O professor toma posse esta sexta-feira como pró-reitor para o Desenvolvimento Sustentável e o Planeamento dos Campi da Universidade do Minho.

Miguel Bandeira é o novo pró-reitor para o Desenvolvimento Sustentável e o Planeamento dos Campi da Universidade do Minho. A tomada de posse está agendada para as 17h00 de sexta-feira, no Salão Nobre da Reitoria, no Largo do Paço, em Braga, sendo presidida pelo reitor, Rui Vieira de Castro.


O professor terá sob a sua alçada matérias relacionadas com as Instituições de Ensino Superior, nacionais e internacionais, como a coordenação das políticas institucionais de promoção da sustentabilidade, bem como o planeamento da conservação e reabilitação dos edifícios e dos espaços exteriores da universidade.


Miguel Bandeira é atualmente professor do Instituto de Educação e investigador do Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade (CECS), tendo também presidido ao Instituto de Ciências Sociais. O seu currículo inclui ainda as funções de presidente do Conselho Cultural da Universidade, de presidente da Fundação Bracara Augusta e de vereador do urbanismo na Câmara Municipal de Braga.

Deixa-nos uma mensagem