ºC, Braga
Braga

Max º Min º

Guimarães

Max º Min º

triciclo
Liliana Oliveira

Cultura 30.03.2021 13H42

Noiserv e Paraguaii no regresso do 'triciclo' a Barcelos

Escrito por Liliana Oliveira
Espetáculos vão decorrer entre Abril e Julho, no Theatro Gil Vicente, Museu da Olaria e no Largo Dr. Martins Lima.
João Coutadas, da organização do 'triciclo'

false / 0:00

O ciclo de concertos ‘triciclo’ está de volta a Barcelos para quatro meses de programação. Entre abril e julho, a programação inclui Noiserv, The Twist Connection e Paraguaii. Os espetáculos vão decorrer no Theatro Gil Vicente ou no Museu da Olaria. Para julho, está já previsto que os concertos decorram ao ar livre, ainda que seguindo todas as orientações da Direção-Geral da Saúde. 


Em entrevista à RUM, João Coutadas, da organização, adiantou que a iniciativa arranca a 23 de abril, no Theatro Gil Vicente, com os The Twist Connection, que apresentam o novo disco “Is that real?”. No mês seguinte, maio, sobem ao palco do Museu da Olaria os Ghost Hunt, no dia 7. No dia 13, no mesmo local, poderá ver-se a Conferência Inferno. No final do mês, a 29, o Homem em Catarse apresenta, no Theatro Gil Vicente, o resultado da sua residência artística. O barcelense Afonso Dorido vai preparar a apresentação ao vivo do novo disco “Sete Fontes” e apresentá-lo em primeira mão na sala de espetáculos barcelense.


Em junho, no dia 4, o Theatro Gil Vicente recebe os Paraguaii, que vão lançar o seu quinto disco, “Propeller”, e no dia 26 acolhe Noiserv, que vai apresentar “Uma Palavra Começada por N”.


O mês de Julho atira o triciclo para a rua, nomeadamente no Largo Dr. Martins Lima, com concertos de entrada livre, mas sujeitos às regras sanitárias em vigor. A dupla Paisiel atua no dia 4 de julho e o projeto galego Trilitrate, no dia 18 de julho.


Todos os bilhetes, que variam entre os três e os oito euros, estão disponíveis na bilheteira do Theatro Gil Vicente, BOL e locais habituais. Mais informação aqui

Deixa-nos uma mensagem