ºC, Braga
Braga

Max º Min º

Guimarães

Max º Min º

DR
Redacção

Desporto 30.07.2020 16H42

"O meu entusiasmo perante este projecto não podia ser maior"

Escrito por Redacção
As primeiras palavras de Tiago Mendes, novo treinador do Vitória SC.

Tiago Mendes é o novo treinador do Vitória de Guimarães, tendo assinado uma ligação por duas épocas. Em declarações reproduzidas no site oficial do emblema minhoto, esta quinta-feira, o técnico explicou o que o levou a aceitar o desafio e as ambições que leva.


"Foi com enorme honra que recebi o convite para treinar o Vitória e será com grande sentido de responsabilidade que vou assumir este desafio, ciente da grandeza da instituição. O meu entusiasmo perante este projecto não podia ser maior, porque me identifico com as ideias de quem dirige e com a forma apaixonada com que os adeptos vivem o dia-a-dia do clube", começou por afirmar.


"A partir daqui, é fundamental trabalhar numa cultura de exigência que é muito própria do clube, mas que também faz parte de mim, porque sempre foi e continuará a ser essa a minha forma de estar no futebol. Junto-me ao Vitória para ganhar", continuou, antes de concluir:


"A cultura de vitória tem de estar presente em todos os momentos e em cada um dos elementos da equipa e do clube. Temos de ser objetivos: vai ser preciso muito trabalho de qualidade para que o Vitória salte para o patamar que a sua grandeza exige. É esse compromisso que posso e quero garantir desde a primeira hora e estou entusiasmado por começar a trabalhar no terreno."


O Vitória esclarece ainda que "o novo treinador e a respetiva equipa técnica serão publicamente apresentados após a conclusão do internato do curso UEFA Pro [Tiago Mendes está a tirar o curso de nível IV]".



c/O Jogo

Deixa-nos uma mensagem