ºC, Braga
Braga

Max º Min º

Guimarães

Max º Min º

SC BRAGA
Vanessa Batista

Desporto 07.06.2021 16H17

Plantel Feminino do SC Braga com injeção de "experiência e qualidade"

Escrito por Vanessa Batista
Carolina Mendes e Patrícia Morais são os reforços da equipa de João Marques para a próxima temporada. As duas atletas chegam do Sporting CP.

Carolina Mendes e Patrícia Morais são reforços da equipa feminina do SC Braga para a próxima temporada. As internacionais portuguesas, chegam ao clube minhoto provenientes do Sporting CP. As atletas prometem, nas suas primeiras palavras aos adeptos arsenalistas, acrescentar qualidade e experiência às Gverreiras do Minho.


A avançada, Carolina Mendes, já passou por vários campeonatos de referência na Europa e contabiliza mais de 90 internacionalizações pela seleção nacional. Em declarações à Next, revela que está ansiosa para começar este novo desafio e contribuir para a conquista de títulos. 


“Tenho várias colegas aqui que já jogaram comigo. Estou ansiosa para começar a época, para conhecer melhor o Clube por dentro. Vai ser um desafio novo na minha carreira. Tudo o que tiver, vou

deixar em campo e espero contribuir para as vitórias e conquistas do SC

Braga”, afirma.


Patrícia Morais é uma das guarda-redes de destaque do futebol feminino português. Com 69 internacionalizações pela equipa das Quinas e quase uma dezena de títulos nacionais, a guardiã agradece ao SC Braga

pela oportunidade e garante que quer ajudar o clube a garantir os objetivos.


Em declarações à Next, confessa que foi "a mentalidade vencedora do presidente" que a fez escolher o SC Braga. 


“Sou uma jogadora com muita ambição. Não desisto de nada. Num clube grande como o SC Braga temos de entrar em todos os jogos e competições para ganhar. Essa é a nossa mentalidade”, refere.


*Com Next

Deixa-nos uma mensagem