ºC, Braga
Braga

Max º Min º

Guimarães

Max º Min º

Liliana Oliveira

Academia 08.01.2021 15H32

Rui Oliveira toma posse como presidente da AAUMinho esta sexta-feira

Escrito por Liliana Oliveira
Cerimónia da tomada de posse dos órgãos socias da Associação Académica decorre pela primeira em Azurém. 

Decorre esta sexta-feira, a tomada de posse dos órgãos sociais da Associação Académica da Universidade do Minho. A cerimónia de tomada de posse decorrerá pela primeira vez fora do Salão Medieval da Reitoria, no Largo do Paço, em Braga. Em 2021, o momento solene de tomada de posse dos novos dirigentes decorrerá no Auditório Nobre do Campus de Azurém, em Guimarães.


Rui Oliveira renova o estatuto de presidente da direcção. O estudante de Engenharia Mecânica foi a eleições em Dezembro e venceu com 70,4% dos votos.


Na altura, em declarações à RUM, apontou os objectivos para este segundo mandato: "comunicar mais, ser mais sustentáveis no âmbito financeiro e ambiental, ser inovadores, incentivar a participaçao e o envolvimento dos estudantes". 

"Seremos uma direção da AAUM exigente consigo mesmo, capaz de identificar todos os problemas que existem, mas também capaz de produzir actividades e dar espaço de crescimento aos nossos estudantes", acrescentou.


A tomada de posse dos órgãos sociais da Associação Académica da Universidade do Minho decorre pela primeira vez no campus de Azurém. A cerimónia está agendada para as 18h.

 

Deixa-nos uma mensagem