ºC, Braga
Braga

Max º Min º

Guimarães

Max º Min º

DR
Vanessa Batista

Regional 21.12.2021 07H00

RUM faz emissão especial de Natal a partir do Hospital de Braga

Escrito por Vanessa Batista
Iniciativa insere-se na "Semana de Natal" do Hospital de Braga.

A RUM vai estar em emissão especial de Natal no Hospital de Braga esta quarta-feira, 22 de dezembro. A iniciativa insere-se no programa “Semana de Natal” da unidade de saúde bracarense que tem como objetivo criar um ambiente mais acolhedor e festivo para os utentes, visitas e profissionais de saúde.


A programação arrancou esta segunda-feira com a Bracara Team, a Associação de Idosos do Centro Histórico de Braga e Ecos da Minha Terra.


Esta terça-feira, 21 de dezembro, a entrada do Hospital de Braga será palco, pelas 15h00, da atuação do Conservatório do Bomfim. 


Quarta-feira, 22 de dezembro, ficará marcado pela primeira emissão em direto no Hospital de Braga. A partir das 15h00, a RUM está encarregue de levar, em direto, a todos os ouvintes a festa de Natal da unidade de saúde e algumas conversas com responsáveis do hospital. O dia ficará também marcado pelo concerto especial de Zé Amaro.


A finalizar, na quinta-feira, 23 de dezembro, vão passar pela entrada principal do espaço a Tuna Universitária do Minho. Os concertos têm sempre início às 15h00.


Durante a semana o Coral de Natal da Operação Nariz Vermelho e o Sporting Clube de Braga vão fazer pequenas visitas às crianças internadas. 

Deixa-nos uma mensagem