ºC, Braga
Braga

Max º Min º

Guimarães

Max º Min º

Fonte: JN
Catarina Martins

Desporto 14.01.2022 18H43

"Estamos à espera de um Marítimo a querer discutir o jogo e isso será excelente para a partida"

Escrito por Catarina Martins
O SC Braga defronta, este sábado, o Marítimo, em jogo da jornada 18 da Liga, e já conta com Vitinha, que regressou aos treinos depois de ter recuperado da Covid-19.
Declarações de Carlos Carvalhal, na antevisão à partida

false / 0:00

Carlos Carvalhal garante ter um sentimento positivo para a partida frente ao Marítimo. O treinador da equipa minhota dá conta das dificuldades que vai enfrentar, mas sublinha o facto de o desafio ser realizado em casa.


“Tenho seguido a carreira do Vasco, gosto do seu estilo, estamos à espera de um Marítimo a querer discutir o jogo e isso será excelente para a partida. Temos que ter as devidas precauções e respeito em função dos últimos resultados do Marítimo, mas estamos em Braga, perante os nossos adeptos, e queremos vencer” frisou o técnico.


Na conferência de antevisão ao jogo entre SC Braga e Marítimo, o técnico destacou a "energia e vontade" dos jovens que tem lançado na equipa e adiantou que o treino desta sexta-feira já contou com 12 jogadores da formação.


O Sporting de Braga vem de um empate caseiro diante do Famalicão, 2-2, na última jornada, e o Marítimo vive a melhor fase da época, com duas vitórias consecutivas, registando, nas últimas seis jornadas, quatro triunfos, um empate e apenas uma derrota. "Vamos a todos os jogos para vencer" sublinha Carvalhal.


A equipa arsenalista já pode contar com Vitinha, que regressou esta sexta-feira aos treinos, depois de ter recuperado de Covid-19.


SC Braga, quarto classificado, com 32 pontos, defronta o Marítimo, 9.º lugar, com 20.

O jogo está marcado para este sábado, às 18h, no Estádio Municipal de Braga.

Deixa-nos uma mensagem