Desporto 14.01.2022 15H17
SC Braga reage às suspeitas do Fisco. "É de lamentar que se dê voz a denúncias falsas"
Depois de o Expresso ter avançado que o Fisco suspeita que o SC Braga tenha facilitado uma vitória do Benfica em 2010 e dado nota de uma investigação feita à empresa de António Salvador, Britalar, que construiu o Centro de Estágio do Seixal, o clube minhoto já reagiu e remeteu para um comunicado de novembro de 2020.
Depois de o Expresso ter avançado que o Fisco suspeita que o SC Braga tenha facilitado uma vitória do Benfica em 2010 e dado nota de uma investigação feita à empresa de António Salvador, Britalar, que construiu o Centro de Estágio do Seixal, o clube minhoto já reagiu e remeteu para um comunicado de novembro de 2020, altura em que os assuntos já tinham sido noticiados.
Segundo o SC Braga, "o acordo entre o Benfica e a empresa Britalar - no âmbito da construção do Centro de Estágio do Seixal -, está datado de dezembro de 2010 e foi homologado em tribunal". Os arsenalistas adiantam ainda que as suspeitas face ao jogo baseiam-se numa denúncia anónima. "É de lamentar que se continue a dar voz a denúncias falsas, que mais não são do que contos fantasiosos com argumentos hollywoodescos", lê-se no comunicado.
Recorde-se que o Expresso adiantou, esta sexta-feira, que a investigação está entregue ao Ministério Público, que suspeita de uma comissão paga a um antigo dirigente do emblema minhoto.