ºC, Braga
Braga

Max º Min º

Guimarães

Max º Min º

Fonte: SC Braga
Tiago Barquinha

Desporto 23.06.2022 15H54

SC Braga regressa ao trabalho com dois 'reforços' da equipa B

Escrito por Tiago Barquinha
David Carmo, Ricardo Horta, Vitinha, Abel Ruiz, Dinis Rodrigues e Mario González iniciam a pré-época mais tarde.

A equipa principal do SC Braga arrancou, esta quinta-feira, a temporada 2022/23. O primeiro dia de trabalho é dedicado à realização de exames médicos e testes físicos aos 23 jogadores que se apresentaram ao serviço.


Na lista de Artur Jorge destaque para as inclusões de Eduardo Schurrle e de Álvaro Djaló, provenientes da equipa B, e de Bernardo Fontes (na última época atuou pelos sub-23) e Bogdan Isachenko (sub-19). Zé Carlos e Cristián Borja, regressados de empréstimos ao Gil Vicente e aos turcos do Alanyaspor, respetivamente, também são novidades.


Matheus Magalhães, Tiago Sá, Lukas Hornicek, Fabiano Souza, Paulo Oliveira, Vítor Tormena, Bruno Rodrigues, Nuno Sequeira, Al Musrati, André Horta, Gorby, Lucas Mineiro, André Castro, Iuri Medeiros, Rodrigo Gomes, Francisco Moura e Roger Fernandes completam a lista.


Há ainda seis jogadores que se vão apresentar mais tarde ao trabalho por terem estado ao serviço das seleções, David Carmo e Ricardo Horta (Portugal), Vitinha (Portugal sub-21) e Abel Ruiz (Espanha sub-21), e dos clubes, Dinis Rodrigues (sub-17 do SC Braga) e Mario González (cedido ao Tenerife).

Deixa-nos uma mensagem