ºC, Braga
Braga

Max º Min º

Guimarães

Max º Min º

Fonte: Hugo Delgado/LUSA
Redação

Desporto 24.11.2021 21H21

“Temos capacidade para ferir qualquer adversário e marcar golos”

Escrito por Redação
O SC Braga defronta o Midtylland.

Carlos Carvalhal refere que a equipa tem de estar “ao melhor nível” para conseguir vencer o Midtjylland. O encontro do SC Braga na Dinamarca, referente à quinta jornada do Grupo F da Liga Europa, está marcado para esta quinta-feira, às 17h45.


Apesar de esperar um adversário de cariz “atacante” e “capaz de criar oportunidades”, o técnico bracarense mostra-se confiante nos seus jogadores e na “capacidade que têm para ferir qualquer equipa e marcar golos”.


O SC Braga é líder do grupo F da Liga Europa, com nove pontos, enquanto o Midtjylland ocupa a terceira posição, com cinco. A formação bracarense pode garantir, desde já, que fica entre os dois primeiros do grupo e, para isso, basta-lhe um empate na Dinamarca, ou até ter a entrada direta - ganhar o grupo - nos oitavos de final da Liga Europa, se vencer e o Estrela Vermelha não. 


Olhando para esse cenário, Carvalhal é perentório quanto à eventual postura da equipa, enaltecendo que é “ilógico” jogar a pensar no empate.


Já Tiago Sá, que também marcou presença na conferência, refere que o jogo com os dinamarqueses é um “desafio” para o qual a formação minhota está “pronta”. A vitória recente dos bracarenses diante do Santa Clara dá “alento” e “confiança” à equipa, assinala o guarda-redes.



*Escrito por Ana Sofia Leite


Deixa-nos uma mensagem