Venda de bilhetes. SC Braga acusa Vitória SC de “ir contra o regulamento de competições”

O SC Braga alerta para o facto de o Vitória SC estar a dificultar a atribuição de bilhetes para os adeptos visitantes. O clube minhoto já fez uma exposição à Liga Portugal, exigindo que sejam “tomadas medidas imediatas”.
Em comunicado, o emblema presidido por António Salvador explica que colocou à venda, na manhã de terça-feira, 800 bilhetes, que “esgotaram em poucas horas”.
Tendo direito a mais 700, ao abrigo da parcela de 5% da lotação total destinada ao clube forasteiro, informa que “encetou contactos desde a manhã de quarta-feira no sentido de operacionalizar a comercialização” dos restantes ingressos.
“Após prolongadas conversas entre os dois clubes, mantidas ao longo das últimas 36 horas, o Vitória SC continua sem confirmar a disponibilização da totalidade dos bilhetes regulamentares para adeptos visitantes, fora ou dentro da zona com condições especiais de acesso e permanência de adeptos”, lamenta.
O SC Braga critica “a postura do Vitória SC”, que, no seu entender, vai “liminarmente contra o regulamento de competições da Liga Portugal”. Até ao momento, o emblema vitoriano não se pronunciou sobre o assunto.
A partida referente à 21ª jornada da primeira liga de futebol está agendada para este sábado, às 20h30, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.
