Venda de bilhetes. Vitória SC desmente SC Braga e lamenta “postura” do clube bracarense

O Vitória SC acusa o SC Braga de ignorar o acordo relativamente à venda de ingressos para os adeptos visitantes. Segundo o emblema vimaranense, foi estabelecido o mesmo número absoluto de bilhetes (500) e ao mesmo preço (15€) que tinha sido acertado para o jogo da primeira volta, no Estádio Municipal.
Numa nota publicada esta quinta-feira, em resposta ao comunicado do SC Braga, o Vitória SC esclarece que foi mais longe e que “disponibilizou aos arsenalistas a totalidade do setor visitante fora da chamada ‘Zona com Condições Especiais de Acesso e Permanência’, assim excedendo até o que fora acertado entre os clubes”, cedendo mais 300 bilhetes.
“Face ao ignorar do acordado e comunicado por parte do Sp. Braga, mas sendo coerente com a postura que sempre tem assumido perante o regresso do público aos estádios, o Vitória informou a Liga Portugal dos passos acima descritos e da decisão de abrir a venda para a ZCEAP, mediante a formal aquisição online em plataforma destinada para o efeito e a título nominal”, acrescenta o comunicado.
O Vitória SC informa ainda que “retirará deste processo as devidas conclusões e consequências”.
